terça-feira, 16 de março de 2010

Franz Ferdinand no Brasil





O Brasil tá bombando nesse ano de 2010. Vários show internacionais já aconteceram e muitos ainda estão por vir.

O Franz Ferdinand já tem marcado 4 shows pra este mês de março, nas cidades do Rio, São Paulo, Porto Alegre e Brasília. Showzão que não dá pra perder né?? Vou comprar meu ingresso hj.

Pra quem ainda não decidiu se vai ou não, tá aí o vídeo do Franz Ferdinand tocando Take me out. Depois de assistir, não resta nem dúvida. O show vai ser 10!


Valeu gente!


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário