quinta-feira, 18 de março de 2010

Mais Jason Mraz



Boa noite!!

Hj eu tive um dia mto corrido e, infelizmente, não tive como elaborar uma postagem sobre algum artista diferente.
Então, pra não passar em branco, estou postando mais um vídeo do Jason Mraz cantando a música "Nobody likes me" seguida de "You and I both". Na minha opinião esta é uma das melhores músicas dele, então espero que vcs gostem!

Ah sim... essas fotos que eu vou colocar aqui em baixo foram tiradas por mim (morram de inveja! haha) no show que eu fui dele aqui no Brasil. MELHOR SHOW DE TODOS OS TEMPOS! Ganhou até do Guns (adimito!)





Desculpem-me pela falta de informações. Fico devendo! ;)

Bjoos

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário